Foto: Gabinete do Prefeito    Já está em vigor a Lei nº 4.015, de 30 de abril de 2014, que autoriza concessão de uso de bem público municipal ao Serviço Social da Indústria – SESI, Departamento Regional do Rio Grande do Sul.

Foto: Gabinete do Prefeito

Já está em vigor a Lei nº 4.015, de 30 de abril de 2014, que autoriza concessão de uso de bem público municipal ao Serviço Social da Indústria – SESI, Departamento Regional do Rio Grande do Sul. O contrato com o Poder Público foi assinado na última sexta-feira, 13, no Gabinete do Prefeito e prevê a utilização da área de 11.671,05m², localizada na Rua Papa João XXIII para a implantação um centro de atividades de educação, saúde e convivência social.

A concessão tem prazo de vinte e cinco anos e pode ser prorrogada por igual período.  A entidade poderá realizar obras e melhorias necessárias, sendo seus todos os encargos de conservação e manutenção do imóvel. O investimento do SESI será de R$ 8 milhões.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

A concessão reforça ainda mais a parceria entre os dois órgãos. Em março, foi assinado contrato para ampliação do Projeto Atleta do Futuro em Farroupilha. O programa, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer e SESI, estará disponível no município em quatro novos polos: 1º de Maio, Industrial e São Luis e o Distrito de Nova Milano. A cidade será a terceira maior em contraturno e em número de atletas do Estado.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social