Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta A Prefeitura de Farroupilha juntamente com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares oferece nesta segunda-feira, 16, uma qualificação à rede hoteleira do município.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

A Prefeitura de Farroupilha juntamente com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares oferece nesta segunda-feira, 16, uma qualificação à rede hoteleira do município. O objetivo da atividade é atualizar informações e capacitar às equipes de trabalho.

Na ocasião o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli recepcionou os participantes e ressaltou a importância do encontro. “Queremos cada vez mais qualificar o atendimento em Farroupilha, recebendo bem os turistas que visitam a nossa cidade.”

Técnicas para um bom atendimento, hospitalidade, turismo e serviços básicos de Farroupilha são alguns temas apresentados para as duas turmas participantes, divididas por turno. Na parte da tarde o encontro teve início às 15h30 e seguirá até às 17h30 no Salão Nobre da Prefeitura.

Participam da atividade funcionários dos hotéis, A.Doro, Bem Te-Vi, Concatto, Di Capri, Farina Park, Nova Vicenza e São Cristóvão.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social