Fotos: Secretaria de Assistência Social e Cidadania       O mês de junho já iniciou em clima de Copa do Mundo na rede municipal de ensino.

Fotos: Secretaria de Assistência Social e Cidadania

O mês de junho já iniciou em clima de Copa do Mundo na rede municipal de ensino. Desde o dia 02, a Escola Senador Teotônio Vilela expõe diversos trabalhos na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

As peças decorativas foram produzidas por alunos de diversas turmas, seguindo o tema “Teotônio na Copa: Futebol arte e a arte da Educação”. A ação tem como objetivo divulgar e valorizar as produções, além de ambientar o espaço público com as cores da nação.

Os materiais também fazem parte da Mostra Artística e Literária da escola, que acontece no próximo sábado, 14, a partir das 9h. A Escola fica na Rua Antônio Benvenutti, 19, bairro Industrial e a atividade é aberta ao público.

Texto: Renata Parisotto

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social