Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania recebeu da Grendene a doação de mais de quinhentas peças de roupas. A ação foi possível através da mobilização da empresa e dos funcionários que demonstrarão o comprometimento com a comunidade farroupilhense.

Após a arrecadação, as peças foram repassadas aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS I e II). Pessoas que necessitem de doações podem se dirigir aos locais na Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial e na Rua Júlio de Castilhos, 1190, Centro. Os telefones para contatos são 54.3628.6969 e 54.3268.1633.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social