Fotos: Secretaria de Obras A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou nesta semana a ação de alargamento e drenagem na Linha De Bona, na região da Linha Jacinto.

Fotos: Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou nesta semana a ação de alargamento e drenagem na Linha De Bona, na região da Linha Jacinto.

   Para dar início aos trabalhos a Secretaria esteve reunida com os moradores, definindo a melhor forma de executar o trabalho, levando em consideração as necessidades dos moradores. O trecho a ser recuperado é de aproximadamente 3 km e o prazo para o término irá depender das condições climáticas.

   O Bairro Cinquentenário também receberá a equipe de Obras na Rua Ansélio Sachet, que será pavimentada com pedra do tipo PAVS por um trecho de aproximadamente 500m lineares, totalizando 6000m². O início dos trabalhos está marcado pra a próxima terça-feira, 10.

Já a Comunidade de Rio Branco na Linha Jansen continua recebendo ações do Programa de Asfaltamento Rural (PAR), que visa asfaltar 30 quilômetros de estradas rurais. Nesta etapa o local recebe a colocação de material para o nivelamento de solo, drenagem e compactação.

 

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

54.3261.6923

Data de publicação: 06/06/2014

Compartilhe!