A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a Mateada Ambiental foi transferida para o sábado, 14 de junho, devido às más condições climáticas. A atividade estava marcada para amanhã, 07, no Parque dos Pinheiros e faz parte da Semana do Meio Ambiente.

As atividades não serão alteradas, por isso, toda a comunidade está convidada a participar, levando cuia, bomba e garrafa térmica. Na data haverá apresentação de dança do CTG Ronda Charrua, do teatro da Escola Pés no Palco, da cantora Caroline Gobatto, atividades com o Grupo Escoteiro Rouxinol da Serra, distribuição de mudas de árvores nativas, exposição de animais empalhados, coleta de materiais recicláveis, trilhas, brinquedeoteca, pontos de coleta de óleo de cozinha. O encerramento, às 17h, será com show da Banda de Rock Back 2 Groove.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social