A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou na última semana, serviços nos Bairros Belvedere, Monte Pasqual e Comunidade de Vila Esperança.

A equipe de trabalho opera nos bairros, nos serviços de terraplanagem e compactação de solo nos terrenos que receberão as novas escolas de educação infantil do município, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância, do Ministério da Educação.

A primeira delas será erguida na Rua Colorado, nas proximidades da Escola Antonio Minella. A segunda creche será instalada na Rua Ambrósio Pasqual, próximo à escola Ilza Molina Martins. Os dois processos estão sendo acompanhados também pela Secretaria Municipal de Educação.

Já na Comunidade de Vila Esperança, o terreno que receberá uma Unidade Básica de Saúde (UBS) já está finalizado e aguarda as próximas etapas. Acompanham o andamento das obras, membros da Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social