Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo    A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito informa que não haverá atendimento externo na próxima terça-feira, 27, devido à mudança para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), na Rua 14 de Julho, 713....

Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito informa que não haverá atendimento externo na próxima terça-feira, 27, devido à mudança para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), na Rua 14 de Julho, 713. O serviço volta à normalidade no novo endereço na quarta-feira, 28, das 9h às 16h.

Continuam atendendo no Centro Administrativo Avelino Maggioni, arquitetos e engenheiros, responsáveis pelo setor de análise de projetos e de loteamentos.

É provável que os telefones não estejam funcionando na data da mudança, porém a comunidade poderá fazer contato com a Secretaria através do telefone geral da Prefeitura 54.3268.1611.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br