Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero O Prefeito Municipal de Farroupilha Claiton Gonçalves esteve no Grande Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 21, homenageando os 25 anos do Grupo Bigfer, ato proposto pelo deputado Catarin...

Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero

O Prefeito Municipal de Farroupilha Claiton Gonçalves esteve no Grande Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 21, homenageando os 25 anos do Grupo Bigfer, ato proposto pelo deputado Catarina Paladini (PSB).

Na ocasião, o parlamentar fez um retrospecto desde a criação do Grupo em 1989, quando iniciou em Farroupilha a comercialização de ferragens e, posteriormente, a produção de acessórios para a montagem de móveis e a fabricação de kits prontos. A partir de 2002, passou a produzir embalagens e perfis plásticos, ingressou no mercado da manufatura de madeira e distribuição de MDF, parafusos e frizadores em geral. Em 2010 expandiu a empresa em Curitiba e 2011 abriu um centro de distribuição em Votuporanga, facilitando a logística para os clientes do sudeste do país.

Logo após as homenagens, o deputado socialista entregou a Medalha da 53 ª Legislatura aos dirigentes do Grupo, a maior honraria do Parlamento Gaúcho.

Além do Chefe do Executivo, estiveram presentes na cerimônia o Vice-prefeito Pedro Pedrozo, o Chefe de Gabinete Jorge Fantinel, o Secretário de Agricultura Fernando Silvestrin, o Diretor Geral de Habitação Rudmar Élbio da Silva, o vereador Dedé de Matos e Raul Herpich, funcionários, colaboradores e os representantes do Coral do Grupo.

Foto: Assessoria de Imprensa Catarina Paladini

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 22/05/2014

Compartilhe!