Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta O Prefeito Municipal Claiton Gonçalves esteve prestigiando na noite desta terça-feira, 20, a palestra “A Cidade que Queremos”, do Arquiteto e Urbanista Edson Marchioro, proprietário da empresa respons...

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

O Prefeito Municipal Claiton Gonçalves esteve prestigiando na noite desta terça-feira, 20, a palestra “A Cidade que Queremos”, do Arquiteto e Urbanista Edson Marchioro, proprietário da empresa responsável pelo desenvolvimento dos Planos Municipais de Farroupilha.

Na ocasião, Marchioro apresentou o plano de mobilidade urbana, de arborização, de turismo e de transporte coletivo, além do plano diretor. A oportunidade serviu ainda para os mais de cinquenta participantes acompanharem o desenvolvimento dos mesmos e dar sugestões para as melhorias.

O arquiteto e urbanista enfatizou a importância da participação de todos neste processo. O encontro gratuito aconteceu no auditório da Câmara Indústria Comércio e Serviços de Farroupilha ( CICS).

A comunidade está convidada a propor ideias através do escritório da cidade, na Rua Thomas Edison, 355, Térreo, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. O contato pode ser feito também pelo telefone 54.3261.6996 ou pelo email ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br