Foto: Secretaria Municipal de Obras e Transito Já está em fase de conclusão o muro de contenção da Rua Lino Zanonatto no Bairro 1º de Maio. A área estava comprometida devido a um deslizamento do barranco no último verão.

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Transito

Já está em fase de conclusão o muro de contenção da Rua Lino Zanonatto no Bairro 1º de Maio. A área estava comprometida devido a um deslizamento do barranco no último verão. Para corrigir o problema ocasionado pelas chuvas fortes, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Transito iniciou os trabalhos na localidade.

Foram investidos aproximadamente R$ 100 mil na construção, composta de concreto do tipo cortina, oferecendo mais segurança aos moradores da região. O contato com a Secretaria de Obras e Transito pode ser feito através do telefone 54.3261.6966 ou então pelo Escritório da Cidade, na Rua Thomas Edson, 355, Térreo, telefone 54.3261.6996.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br