Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação       O Prefeito Claiton Gonçalves recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 09, a União das Associações de Bairros (UAB), através do presidente, Jorge Cenci e integrantes da entidade.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

O Prefeito Claiton Gonçalves recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 09, a União das Associações de Bairros (UAB), através do presidente, Jorge Cenci e integrantes da entidade. A reunião também foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

A oportunidade serviu para registrar interesses e sugestões da comunidade, além de responder às reivindicações e se pronunciar oficialmente sobre obras específicas, como trevo da Avenida Santa Rita, melhorias na ERS -122, parcerias em loteamentos, calçamentos e demandas diversas.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br