A Ouvidoria Municipal é pauta da 20ª edição do Comunica Farroupilha. O programa de rádio esclarece o funcionamento do órgão.

Reivindicações, sugestões, denúncias e críticas referentes aos serviços e atendimentos prestados pelos setores púbicos podem ser encaminhadas, pessoalmente na Rua Thomas Edison, 355 – Centro, por telefone através do 54.3261.6996 ou pelo email ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.

O programa Farroupilha Comunica também é o espaço para ouvir e responder às suas reivindicações. Envie o seu depoimento, dúvida, crítica ou sugestão pelo e-mail: comunica@farroupilha.rs.gov.br.

Você confere todas as edições na internet através do link da Ouvidoria.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br