Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Trânsito continua concentrando os trabalhos no Bairro 1º de Maio na recolocação da rede pluvial das Ruas, Dalcy F.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Trânsito continua concentrando os trabalhos no Bairro 1º de Maio na recolocação da rede pluvial das Ruas, Dalcy F. de Andrade, Germano Osmarini e Wilson Tartarotti.

Outro local que recebe atenção da Secretaria é o Bairro Monte Verde, que iniciou as obras do passeio público. A melhoria apresentará acessibilidade aos pedestres e piso tátil, recurso que auxilia a pessoa portadora de deficiência visual em seu posicionamento na calçada. Ao todo serão 5.400,53 metros de calçada, com investimentos do PAC-2, destinado a obras de pavimentação, calçadas, sinalização e de drenagem nas cidades.

Além deste trabalho, o bairro receberá em breve a troca da rede pluvial. Após, o processo que levará cerca de quinze dias, será iniciada a colocação de camada asfáltica.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br