Foto: OP

A Coordenadoria do Orçamento Participativo, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e os presidentes das Associações de Moradores e UAB assinaram o convênio para repasse de recursos aprovados nas plenárias do Orçamento Participativo de 2013.

As Associações dos bairros Alvorada, Santa Catarina e Cruzeiro aprovaram em reuniões do OP o valor de R$ 30 mil para cada uma investir em obras nas suas regiões. A liberação dos recursos acontece via convênio entre as entidades e a Prefeitura, em duas fases: 50% no início e 50% no final das obras.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Data de publicação: 16/04/2014