Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar de Cesero O Prefeito Municipal, Claiton Gonçalves recebeu na manhã desta segunda-feira, 14, o Senador Paulo Paim (PT), que fez uma visita cortesia ao Gabinete.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar de Cesero

O Prefeito Municipal, Claiton Gonçalves recebeu na manhã desta segunda-feira, 14, o Senador Paulo Paim (PT), que fez uma visita cortesia ao Gabinete. Na ocasião, foi recepcionado pelos Secretários de Habitação, Rogir Centa e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli, ainda pelo Coordenador de Participação Popular e Relações com a Comunidade ( OP ), Paulo Schneider e pelo Presidente  da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores Sidnei Werner.

A agenda pelo município seguiu até o final do dia quando o Senador participou de uma sessão na Casa Legislativa e explanou sobre políticas públicas para idosos. Paim foi o primeiro Senador a participar de uma Sessão Ordinária na Câmara de Farroupilha.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br