A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura promoverá uma palestra voltada aos produtores de leite e inseminadores da região. O encontro gratuito será realizado na propriedade de Alexandre Massignan, na localidade de Linha Amizade, no dia 24 de abril, às 09h.

O médico veterinário, Igor Flores, representante da Central Genética do Litoral, ministrará o encontro e abordará diversos assuntos, entre eles, ganhos na produção e no faturamento, aumento de sólidos no leite, fecundação invitro e outros temas importantes relacionados.

Para a participação, os profissionais interessados devem realizar inscrição na Secretaria de Agricultura, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). Mais informações pelo telefone 54.3261.3261.6931 ou 54.3261.6931.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br