Os 536 candidatos a estudantes da Escola Pública de Música realizam o processo seletivo neste final de semana. As entrevistas para crianças de 06 a 11 anos – que devem estar acompanhadas por responsáveis – acontecem no sábado, 22, a partir das 8h, por ordem de chegada, na Escola (Centro Municipal de Cultura – Rua da República, 172 A).

No domingo, 23, serão aplicadas as provas para adolescentes de 12 a 16 anos e adultos interessados nos cursos de Musicalização e MPB/Jazz. Será às 9h, no Colégio Estadual Farroupilha (Thomas Edison, 91). É importante destacar que somente para os candidatos ao MPB/Jazz acontece a prova prática, às 14h, na Escola. Todos os candidatos precisam apresentar documento com foto e estar com caneta preta ou azul.

A lista dos aprovados será divulgada até dia 05 de abril através do site da Prefeitura:www.farroupilha.rs.gov.br. Conforme o coordenador, Tiago Daiello a ideia é oferecer no mínimo175 vagas entre todos os cursos.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6995.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br