Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta Na última semana, o Prefeito Claiton Gonçalves e a Primeira Dama do Município, Francis Somensi receberam no novo endereço do Projeto Querer Bem, as voluntárias e as mais novas integrantes da equipe: c...

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

Na última semana, o Prefeito Claiton Gonçalves e a Primeira Dama do Município, Francis Somensi receberam no novo endereço do Projeto Querer Bem, as voluntárias e as mais novas integrantes da equipe: costureiras que atuavam há 52 anos na produção de enxovais para parturientes de postos de saúde, mas que estavam instaladas no térreo do Albergue Municipal. Agora, elas passam a colaborar no local em todas às quintas-feiras, das 13h30 às 16h.

Na oportunidade, o Prefeito destacou a importância do trabalho realizado e a ideia de ampliar o serviço voluntário no município. Francis enfatizou a alegria de oferecer um espaço mais amplo e cômodo para todas, além de citar a importância dos novos equipamentos recém-chegados no local.

“Com as novas máquinas, vamos dobrar a quantidade de fraldas entregues aos nossos beneficiários e em breve conseguiremos alcançar a meta de duas fraldas/dia. Uma conquista grandiosa para todas nós.” Após, houve um momento de descontração onde as colaboradoras desfrutaram de um coquetel.

O novo endereço do Querer Bem, que agora também agrega as costureiras, é no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), com entrada pela Rua 13 de Maio, em frente ao Hotel Concatto. O horário de atendimento é das 09h às 11h30 e das 13h às 17h.

Interessadas em integrar a equipe voluntariamente podem entrar em contato pelo telefone 54.3268.3211.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br