Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo de professores de música, em Farroupilha. As três vagas são para instrutores de Guitarra/Violão, Piano e Percussão /Bateria. Os interessados devem se dirigir ao Centro Municipal de Cultura (Rua da República, 172-A, Centro), até às 17h, apresentando documento de identidade e comprovante de escolaridade. Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

Conforme o Edital Gab. N.º 01/2014, a contratação dos instrutores será de doze meses, sendo a jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 1.810,00.

As provas, teórica e prática, serão aplicadas no dia 17 de março, respectivamente às 9h e às 14h, no Centro Municipal de Cultura. Os candidatos deverão ter aproveitamento mínimo de 70% para não serem eliminados. O local e as partituras dos temas de confronto estarão disponíveis no dia 15 de março, no site da prefeitura.

Acesse a ficha de inscrição e partituras no link: wp-content/uploads/2014/03/23905.pdf

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6995.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br