Nesta sexta-feira, 14, Farroupilha receberá o Projeto Unidade Móvel Sebrae/RS. A ação que percorre todo o estado, conta com um veículo especialmente adaptado, que atende as demandas das micro e pequenas empresas do município.  A atividade será realizada em frente à Prefeitura Municipal, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Na oportunidade, pessoas interessadas do município e região poderão buscar informações a respeito dos serviços prestados pelo SEBRAE/RS, orientações sobre abertura de empresa, gestão empresarial, formas de obter crédito, além de realizar alguns encaminhamentos. Entre os principais serviços oferecidos está a declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI). Empresários já cadastrados e comunidade em geral estão convidados a participar do encontro.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br