Incentivar a prática da fotografia e retratar as belezas do município. Esses são os principais objetivos do concurso de fotografia “80 anos – Farroupilha em Foco”, lançado na noite desta terça-feira, 11, em cerimônia no Museu Casa de Pedra.

Na ocasião, o Chefe de Imprensa e Comunicação Social, Tiago Ilha, explicou alguns itens do regulamento e destacou que essa é mais uma das ações que marcarão as comemorações às oito décadas de emancipação política da cidade.

O Prefeito Claiton Gonçalves convidou os presentes a participarem do projeto. “Registre, pois a fotografia conta a história em forma de poesia, essa é uma homenagem a Farroupilha, emancipada e sólida.”

As inscrições e as fotografias, de profissionais ou amadores, podem ser entregues na Prefeitura de Farroupilha (Praça da Emancipação, s/n), na Assessoria de Imprensa (2º piso) ou enviadas pelo correio.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br