Foto: Divulgação A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, esclarece que as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) terão seu prazo de entrega alterado, devido à grande demanda e ao pequ...

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, esclarece que as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) terão seu prazo de entrega alterado, devido à grande demanda e ao pequeno quadro funcional na Gerência do Ministério do Trabalho e Emprego em Caxias do Sul, órgão responsável pela emissão da CTPS de toda a região.

A média de prazo passa a ser de 25 dias úteis. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria pelo telefone 54.3261.3211.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br