A Prefeitura de Farroupilha, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) realizará na próxima segunda e quarta-feira, 10 e 12, respectivamente, uma seletiva para equipes masculinas de handebol. A iniciativa tem intuito de formar grupos que participem dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS). A seleção acontece nos Pavilhões do Parque Cinquentenário, das 22h às 23h30, para atletas maiores de dezesseis anos. Mais informações podem ser obtidas no telefone 54.3261.2670.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br