A segunda edição do programa Comunica Farroupilha, o informativo oficial do Poder Executivo no rádio, já está no ar. Nesta sexta-feira, 21, a pauta é a volta às aulas na rede municipal de ensino.

A Secretária Elaine Giuliatto explica como está a preparação para a retomada do ano letivo na segunda-feira, 24, e orienta os pais sobre o ingresso de crianças que completam 04 anos na escola.

A edição pode ser conferida também pela internet no link comunica-farroupilha e na página da Prefeitura no Facebook: farroupilhars.

Confira o horário das transmissões nas rádios locais:
Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30
Rádio Viva (94.5): 14h e às 16h
Rádio Miriam (1160 AM): 12h

Rádio Sonora (87.5 FM): 18h

Quem desejar pode enviar depoimentos, dúvidas, críticas e/ou sugestão pelo e-mail comunica@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br