Inicia na próxima quarta-feira, 22, o período para cadastro na Associação Farroupilhense de Estudantes Intermunicipais (AFEI). A gratuidade nas passagens estudantis é a novidade e para usufruir o beneficio os universitários devem realizar o registro no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na Rua 14 de Julho, nº 713, local disponibilizado pela Prefeitura à AFEI para atender seus associados até o dia 14 de fevereiro.

O Projeto de Lei aprovado em dezembro de 2013 garante passagens gratuitas para quem cursa a primeira graduação, não contemplados por programa estadual, em um raio de duzentos quilômetros, considerando os trajetos de ida e volta. Em contrapartida, os estudantes participarão de projetos e eventos do município conforme disponibilidade, organizados pela Associação.

Para efetivar o cadastro o aluno deverá apresentar RG, CPF, requerimento de matrícula, comprovante de endereço e de renda familiar. O horário para o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e nos sábados (25 e 1º de fevereiro) o horário será das 9h às 12h. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.7761.

Data de publicação: 20/01/2014