Na manhã desta quarta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito realizou um teste de Hidrojateamento em determinadas ruas de Farroupilha. O novo sistema higieniza a tubulação, com método de sucção e desentupimento de bocas de lobo e fossas...

De acordo com o Secretario Roque Servegnini, o procedimento testado foi positivo. “Além de evitar rupturas no asfalto ou calçamento, o que nos causaria maiores danos, ele economiza tempo e número de pessoas em cada atividade.” destacou. O Prefeito Claiton Gonçalves e diversos profissionais da área estiveram presentes no local avaliando o novo sistema.

A ação foi realizada na Rua Cel. Pena de Moraes, no Centro e no Bairro Santo Antônio, na Rua Raineri Petrini. A partir desta data o processo será estudado e se aprovado, aplicado no restante das vias do município.

Data de publicação: 16/01/2014