A Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com o Centro Ecológico de Ipê, promovem nesta terça-feira, 07, um Encontro Regional de Agroecologia. “Treinamento de adubação agroecológica: manejo de solo e fertilizantes” será o tema abordado pela equipe técnica que ministrará a palestra.

A reunião conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha, local onde acontece o encontro gratuito. Ele terá início às 08h30 e seguirá até às 16h, com 1 hora de intervalo. Todos os produtores rurais estão convidados a participar. Mais informações pelo telefone 54.3261.6931.

Data de publicação: 06/01/2014