O Prefeito Municipal Claiton Gonçalves, acompanhado dos Secretários de Assistência Social e Cidadania Miguel Ângelo de Souza, de Gestão e Governo Francis Casali e do Chefe de Gabinete Jorge Fantinel, visitou na manhã desta sexta-feira, 27, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II).

Os locais receberam centenas de pares tênis de marcas falsificadas. A mercadoria foi apreendida pelo Ministério Público e após liberada, foi destinada a pessoas carentes, conforme prevê o Plano de Política de Assistência Social do Município.

Data de publicação: 27/12/2013