Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Habitação e Assistência Social

  • Presencial
A Coordenadoria da Mulher tem como responsabilidades assessorar, assistir, apoiar, articular e acompanhar ações e políticas voltadas à mulher, como o combate aos mecanismos de subordinação, exclusão e violência, visando buscar a promoção da cidadania feminina e da igualdade entre os gêneros.

Também cabe a Coordenadoria, fomentar o diálogo e a discussão com a sociedade em relação ao tema; articular com diferentes órgãos do governo programas dirigidos à mulher e promover a realização de estudos, de pesquisas ou de debates sobre a situação da mulher e sobre as políticas públicas do gênero.

Tem por objetivo propor, elaborar e articular a execução de políticas públicas que beneficiem a igualdade de gênero, trabalhando para a construção da autonomia e igualdade no mundo do trabalho, combate a violência contra a mulher, saúde e educação inclusiva e não sexista, valorização através do fortalecimento e empoderamento da mulher.
Prioridade de atendimento
Conforme Lei Federal nº 10.048/2000.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l10048.htm
Previsão de tempo de espera para atendimento
Imediato por demanda espontânea.
Principais etapas para obtenção do serviço
Acolhimento e informações gerais.

Orientação à mulher em situação de violência.

Encaminhamento para rede de serviços à mulher.

Acompanhamento através de atendimento de equipe interdisciplinar.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Imediato por demanda espontânea.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço

Presencial, através de equipe técnica especializada, podendo ser consultada diretamente através dos contatos abaixo:

Endereço: Rua 14 de Julho, 710, bairro Centro – (CEAC)

Horário de Atendimento: Das 9h às 16h – De segunda-feira a sexta-feira

E-mail: [email protected] | Fone: (54) 9 9710 5229

Avaliação do Serviço

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