Os jogos acontecem no Parque Cinquentenário a partir das 08h30min

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) sediará o Circuito da Serra de Voleibol no próximo sábado, 17 de Junho. O evento será realizado no Parque Cinquentenário, a partir das 8h30min. A entrada é gratuita.

Os jogos serão da categoria infantil feminino de idade até 15 anos. Será um total de 140 meninas participando do evento. O DMEJ contará com duas equipes representando o município, além de outras cidades que estarão presentes como: Nova Petrópolis com duas equipes, Antônio Prado com a Pepe vôlei com duas equipes, Caxias do Sul com Cia do vôlei com duas equipes, Recreio da Juventude com três equipes e a Apav UCS com uma equipe.

O circuito da Serra de Voleibol tem como objetivo fomentar a modalidade incentivando a prática de esportes, além de ser uma oportunidade de descoberta de novos talentos do município e região.
Informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (54) 99620 0507.

Data de publicação: 15/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento