Com um café da manhã no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha, nesta manhã, 11, foi realizado o pré-lançamento da 24ª Fenakiwi e 2ª ExpoFarroupilha e do 19º Encontro das Tradições Italianas (Entrai). O evento contou com a participação de autoridades, equipes organizadoras dos eventos, Soberana e Princesas de Farroupilha, representantes de entidades, órgãos de segurança, imprensa e convidados.

O momento mais esperado do encontro foi a divulgação da principal atração da 24ª Fenakiwi e 2ª ExpoFarroupilha. O anúncio da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que se apresenta nos pavilhões do Parque Cinquentenário no dia 23 de julho, foi feito pelo Prefeito Fabiano Feltrin. “Estamos muito felizes com essa retomada. Farroupilha desde o início conseguiu oferecer atendimento de saúde para todos no enfrentamento à pandemia, e isso nos dá a segurança para avançarmos e voltarmos com os principais eventos da cidade. É um grande momento”, frisou.

A venda dos ingressos para o show da dupla Marcos e Belutti iniciou já nesta sexta-feira, dia 11. Os mesmos podem ser adquiridos diretamente nas Lojas Colombo ou pelo link https://shortest.link/2UMI. Os ingressos para a pista custam R$ 30 inteiro e R$ 15 para meia entrada, R$ 60 para a área Vip Copo Cheio, e R$ 150 para o espaço Premium Open Bar (cerveja, chopp, refrigerante e água à vontade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 98432-9132 (WhatsApp).

Lançamento oficial
O lançamento oficial de ambos os eventos ocorre no dia 23 de março, às 10h, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, com a presença da imprensa, autoridades, entidades e convidados.

Eventos
A 24ª Fenakiwi e 2ª ExpoFarroupilha ocorre de 07 a 24 de julho, aos finais de semana, no Parque Cinquentenário, com farta gastronomia, feira multissetorial, opções de negócios, compras, cultura, shows e entretenimento. A 19ª edição do Encontro das Tradições Italianas (Entrai) será realizada de 13 a 22 de maio, em Nova Milano, resgatando e cultivando o melhor da comida e costumes ensinados imigrantes italianos em Farroupilha - que é o berço da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul.

Patrocínios
A 24ª Fenakiwi e 2ª ExpoFarroupilha tem o patrocínio de Lojas Colombo/Crediare, Oderich, Empresas Randon, Tramontina, Feltrin Sementes, Sulgás, Grupo Sazi, Freuden Bier e Silvestrin Frutas e o apoio de Hotel Di Capri e Sicredi. Já o 19º Entrai tem o patrocínio de Lojas Colombo/Crediare, Grendene, Tramontina, Grupo Sazi, Sulgás, Oderich, Orquídea e Freuden Bier. Ambos os eventos são uma realização da Prefeitura de Farroupilha, com a produção da empresa AM9 Produções Gestão de Eventos.

Data de publicação: 11/02/2022