Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

Dando sequência as assinaturas de ordem de início de obras que abrangem o Programa Caminhos do Interior. A Prefeitura de Farroupilha assinou na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, o documento que autoriza a empresa vencedora da licitação a começas as obras de asfaltamento da FR-115, na localidade de Mundo Novo.

O ato contou com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, Secretários Municipais, representantes da empresa que executará a obras e de membros da comunidade que celebram a chegada do asfalto.

Com um investimento de R$ 2.240.235,22, o trecho a ser asfaltado tem uma extensão de mais de um quilômetro, em uma área total de 6,3 mil metros quadrados. Os recursos são provenientes de uma parceria entre o Badesul e o Poder Público.

Data de publicação: 18/12/2023

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli