Não haverá atendimento na quinta-feira, 02 de novembro. Unidades Básicas de Saúde abrem normalmente na sexta-feira, 03 de novembro.

A Prefeitura de Farroupilha, comunica que não haverá atendimento no Centro Administrativo (Prefeitura e Anexos II e III), na próxima quinta-feira, 02 de novembro, e na sexta-feira, 03 de novembro, em decorrência do feriado de Finados.

O ponto facultativo está de acordo com o Decreto Municipal nº 7.282, de 02 de fevereiro de 2023, que pode ser acessado no Diário Oficial, através do site do município. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira, 06 de novembro.

Todas as unidades gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró-Saúde, incluindo postos de saúde, estarão fechados na quinta-feira, e retornam com os atendimentos na sexta-feira, em seu horário normal, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Para marcação de consultas, ligue 0800.440.7999 ou 3056-7999 das 8h às 14h. Da mesma forma, a Farmácia de Todos retornará na sexta-feira, das 8h às 16h50min.

No feriado, os atendimentos no ambulatório seguem das 7h30min às 19h30min, inclusive no final de semana. Após este horário, estes atendimentos são realizados no Hospital Beneficente São Carlos.

As Escolas Municipais, tanto as de Educação Infantil, quanto as do Ensino Fundamental, também retornam as suas atividades apenas na segunda-feira.

O Albergue Municipal funcionará normalmente nos dois dias, atendendo entre às 19h e às 7h.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais.

Data de publicação: 01/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos