Em virtude do evento o horário de expediente no Centro Administrativo iniciará às 11h

Em celebração ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Farroupilha, realizará uma palestra, na sexta-feira, 27 de outubro, com o palestrante Adroaldo Lamaison, cujo tema será DE BEM COM A VIDA!

A palestra acontecerá no Centro de Eventos Mário Bianchi, às 8h, em uma oportunidade única para refletir sobre como viver em harmonia com a vida e incorporar esses ensinamentos em nosso cotidiano.

Em decorrência dessa atividade, é importante informar que o horário de expediente no Centro Administrativo será alterado, começando às 11h. Essa alteração foi oficializada por meio de um Decreto Municipal Nº 7.388, divulgado no dia 24 de outubro no Diário Oficial.

Data de publicação: 25/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento