O objetivo do encontro é apresentar projetos para a melhoria de vida da população

Iniciou nesta quinta-feira, 19 de outubro, mais uma edição da Caravana Federativa, um evento com o objetivo a oferecer suporte e assistência às autoridades municipais, ao mesmo tempo em que se apresentam projetos de interesse para o desenvolvimento local.

Estiveram presentes representantes das secretarias do município de Farroupilha com o intuito de buscar melhorias e avaliar a viabilidade de implementar os projetos apresentados.

A Caravana Federativa trouxe à mesa uma ampla variedade de tópicos relacionados a setores essenciais, incluindo infraestrutura, saúde e educação.

Na oportunidade, foi possível também verificar como andam projetos já apresentados junto ao Governo Federal, específicos para o município, e também houve movimentação destes em relação ao reajuste da Tabela SUS e ao aumento do Teto MAC, reivindicações antigas, as quais o Executivo vem lutando incansavelmente.

O evento segue nesta sexta-feira, 20 de outubro, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), na capital gaúcha.

Data de publicação: 20/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento