No ato é preciso apresentar a carteirinha de vacinação, documento que comprove a comorbidade – para o caso da vacina Pfizer Baby -, bem como documento com foto dos pais ou responsáveis

No próximo sábado, 17 de dezembro, além de aproveitar os atrativos do Parque dos Pinheiros, a população poderá aproveitar novamente para colocar a vacinação em dia. Isso porque, as equipes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Associação Farroupilhense Pró Saúde, estarão com a Unidade Móvel de Saúde Interior Com Mais Valor, fazendo a atualização vacinal de crianças e adultos, das 09h às 13h.

Será feita a aplicação da vacina Pfizer Baby para crianças de 06 meses a menores de 03 anos com comorbidades, vacina Pfizer Pediátrica para crianças de 05 a 11 anos, vacina Meningo C para crianças de 3 meses a menores de 5 anos com vacina atrasada ou esquema não iniciado, vacina Meningo ACWY para adolescentes de 11 a 14 anos que ainda não fizeram a dose única, e todas as vacinas contra a Covid-19, seja dose em dia ou atrasada, incluindo a Coronavac para os que estão na fila de espera. Além destas, serão ofertadas todas as demais vacinas de rotina previstas no calendário de crianças e adultos.

No ato é preciso apresentar a carteirinha de vacinação, documento que comprove a comorbidade – para o caso da vacina Pfizer Baby -, bem como documento com foto dos pais ou responsáveis.

Data de publicação: 13/12/2022

Compartilhe!