Ação aconteceu na parte da manhã na Escola João Grendene

A Prefeitura de Farroupilha realizou na manhã deste sábado, 13 de abril, uma ação especial em conjunto com o Sábado do Trabalhador na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Grendene, localizada no bairro Primeiro de Maio. A iniciativa contou com a presença de todas as secretarias municipais, que se uniram para atender às necessidades e demandas da comunidade local.

Para a vice-diretora da Escola João Grendene Jaqueline Tem Pahs a ação vem para aproximar ainda mais a comunidade escolar do poder público.

"Ações como essa são de suma importância, pois além de ser possível levar as demandas da comunidade escolar, a população local também tem a oportunidade de vir e conversar com a administração. Nós estamos muito contentes pois esperamos mais de 20 anos pela troca do telhado da nossa escola, onde antes infiltrava muita água da chuva e alagamentos na escola, depois do início da obra não tivemos mais problemas, é uma grande conquista para nossa comunidade escolar pois estamos criando um ambiente acolhedor para todos." ressaltou.

A ação aconteceu na parte da manhã, e os moradores tiveram a oportunidade de se aproximar dos servidores públicos e esclarecer suas dúvidas, buscar informações relevantes e fazer solicitações relacionadas a serviços públicos e outras questões pertinentes.

As secretarias presentes ofereceram uma variedade de serviços à disposição dos moradores, abrangendo diferentes áreas e necessidades da comunidade. Foi uma manhã para escutar as demandas da comunidade, além de ser um troca de experiência e conversa.

Data de publicação: 13/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento