Ato ocorreu nesta quinta-feira

A Prefeitura de Farroupilha anunciou na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, em um ato realizado no Salão Nobre, a toca de alguns nomes do secretariado municipal. O ato foi conduzido pelo Prefeito Fabiano Feltrin.

Na pasta da Saúde, Clarimundo Gründmann deixa o cargo e quem assume é Thiago Brambilla, que atuava como Diretor de Departamento. O novo secretário comentou sobre o sentimento de assumir o cargo.

“Sem dúvida é uma alegria assumir a pasta, além de um grande desafio, ainda mais sendo tão jovem. Mas me sinto pronto para dar sequência aos trabalhos que estamos fazendo. Além disso, quero agradecer a confiança que o Prefeito e Vice-Prefeito estão depositando em mim para poder atender Farroupilha da melhor maneira possível dentro da minha área de formação.”, disse.

Na Secretaria de Obras e Trânsito, quem assume o posto de Argídio Schimtz é Volnei Arsego, então Secretário de Agricultura, pasta que volta a ser comandada por Fernando Silvestrin. Ele já teve passagem pela Gestão Municipal, no mesmo cargo, entre 2021 e 2023.

Já no Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini acumulará as funções e passa a responder interinamente pelos assuntos relacionados à pasta com a saída de Regina Ducati.

Durante o ato, o Prefeito Feltrin agradeceu aos trabalhos realizados até o momento e ressaltou a unidade da equipe de Governo.

“Quero aqui deixar meu agradecimento em nome da municipalidade ao Argídio, ao Clarimundo e Regina por tudo que foi construído e realizado até este momento. São pessoas da minha extrema confiança e credibilidade que se doaram de forma irrestrita para ocupar estes cargos. Além disso, deixar registrado a competência de nossa equipe em formar novas lideranças como o Thiago e o Jonas, por exemplo, e ver potencialidades comprovadas como as do Fernando e do Volnei, que passam a comandar as nossas estruturas. Estamos certos de que seguimos no caminho correto para a nossa população.”, disse ele.

Os novos secretários assumem os cargos nesta sexta-feira, 05 de abril, de forma definitiva.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos: Cristiano Lemos