Não haverá atendimento no dia 25 de dezembro

A Prefeitura de Farroupilha, comunica que não haverá atendimento no Centro Administrativo (Prefeitura e Anexos II e III), na próxima segunda-feira, 25 de dezembro, em decorrência do feriado de Natal. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na terça-feira, 26 de dezembro.

As unidades Básicas de Saúde e a Farmácia de Todos, gerenciadas pela Associação Pró Saúde de Farroupilha, estarão fechadas na segunda-feira, os atendimentos serão retomados na terça-feira.

Já o Ambulatório Municipal, que atende junto ao Centro de Saúde, na Avenida Armando Antonello, 384, funciona normalmente, todos os dias, entre às 07h30min e às 19h. Após esse horário, quem precisar pode procurar o Pronto Atendimento do Hospital Beneficente São Carlos.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental, de Ensino Infantil e os contraturnos já estão de férias.

A Ecofar terá recolhimento de resíduos no sábado, 23 de dezembro, até às 12h, e no domingo, 24 de dezembro, também até às 12h, com a coleta o lixo orgânico. Após, os trabalhos retornam na terça-feira.

O Albergue Municipal terá atendimento em todos os dias, entre às 19h e às 07h. Atualmente, o albergue municipal está na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, e tem a capacidade de atender até 12 homens e duas mulheres, tendo elas um quarto especial para vítimas de violência doméstica, através da Lei Maria da Penha.

Data de publicação: 22/12/2023

Créditos: Cristiano Lemos