Festa ocorre de 11 a 14 de janeiro

Vem aí a 6ª Festa do Pêssego em Pinto Bandeira. E para divulgar os eventos, uma comitiva esteve em Farroupilha na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, visitando o Gabinete do Prefeito para realizar o convite oficial para o evento, que ocorre de 11 a 14 de janeiro, com uma extensa programação.

Estiveram presentes um dos organizadores da Comissão da Festa, Eliberto da Campo e as Princesas Suéli De Toni e Jenifer Gomes da Cunha, eles foram recepcionadas pelo Prefeito Fabiano Feltrin e Vice-Prefeito Jonas Tomazini.

Com uma programação que conta com olimpíadas rurais, oficinas de artesanato, passeio de trentino, espaço de gastronomia, a 6ª Festa do Pêssego trará os shows dos Serranos, Banda San Marino, Léo Henrique e Gabriel, e muito mais.

Vale ressaltar que para acessar o evento e também todos os show da programação, o visitante não paga ingresso.

Data de publicação: 21/12/2023