Feira acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro

Com a finalidade de promover a visibilidade das empresas do ramo de moda e vestuário de Farroupilha, assim como dos Centros Comerciais de venda em formato de atacado, a Prefeitura lançou um edital de convocação para empresas interessadas em participar da FENIN Fashion Gramado 2024, a ser realizada em Gramado nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro. Esta feira é reconhecida como o principal evento de moda e negócios da América Latina.

Serão disponibilizados 19 vagas que contarão com estandes de 12m² cada, proporcionando às empresas selecionadas a oportunidade de participar gratuitamente da feira. Podem se inscrever as empresas que atendam às seguintes especificações:

- Empresas do ramo de moda vestuário
- Com sede (matriz) no Município de Farroupilha
- Ponto de produção/fabricação própria
- Ponto de venda no Município de Farroupilha
- Centros Comerciais de venda em formato de atacado no município de Farroupilha

As empresas interessadas em participar da feira devem realizar a inscrição por meio do formulário Google disponível no site https://forms.gle/yZq8DjAXjdair7GP6.

A seleção das empresas será realizada por ordem cronológica de preenchimento do formulário mencionado acima. As inscrições seguem abertas até o preenchimento das 19 vagas, portanto, é recomendável que as empresas interessadas realizem a inscrição o mais breve possível.

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (54) 2131-5308.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento