Ato ocorreu na manhã deste sábado

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de ensino e de recreação para as crianças da Rede Pública de Ensino, a Prefeitura de Farroupilha entregou, na manhã deste sábado, 16 de dezembro, as obras de fechamento da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Dutra, no bairro Medianeira.

O ato contou com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Luciana Zanfeliz, da diretora da escola Ana Claudia Bartelle, Representantes do CPM, demais titulares de pastas e representantes da comunidade escolar da instituição de ensino.

Com um investimento de R$ 387.981,23, o fechamento tem uma área total de mais de 770 metros quadrados, beneficiando a todos os alunos. Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida do município.

Data de publicação: 16/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento