Evento será no Centro de Eventos Mário Bianchi

A Fenakiwi 2024 começa a tomar forma, com a escolha do novo trio de Soberanas. São 19 candidatas que disputam o título de Rainha, Princesas e Miss Simpatia. Elas representarão o município na Fenakiwi, no Entrai e no Festival do Moscatel para o biênio 2024/2025.

As sucessoras da soberana Laura Verona Bet e das princesas Ana Paula Casa e Millena Dossin Broilo serão conhecidas no dia 25 de novembro no Centro de Eventos Mário Bianchi. O evento da escolha contará com jantar e show do Robson Gervasoni e Banda no valor R$ 150,00.

O ingressos devem ser adquiridos antecipadamente, informações e dúvidas podem ser obtidas com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação através do telefone: (54) 2131-5308.

As candidatas estão se preparando para o a escolha participando de palestras que abrangem temas como composições visuais, estilo e saúde.

Ao longo da última semana, as candidatas tiveram a oportunidade de conversar em um bate-papo com o Prefeito Fabiano Feltrin, com o tema “A Farroupilha que queremos”. A diretora do CFC Farroupilha, Natalina Silvestrin, também compartilhou insights sobre empatia, cuidados com a vida e a fragilidade das pessoas.

Entre os dias 20 e 24, as candidatas aprimorarão suas habilidades de passarela por meio de ensaios conduzidos pela professora Fabiana Corá e pela equipe da Fêmina Escola de Dança. O evento promete ser uma experiência enriquecedora para os participantes, preparando-as para representar com elegância e graciosidade o município durante os próximos dois anos.

Conheça as candidatas:

Andriele Carol Sobierai – Representante da EWM Construções e Imobiliária;
Bianca Dalbosco – Representante da Auto Elétrica Sapo Nácio, e Salão Madison e Cult by Daiane Vedói;
Daiane Girelli – Representante de Luiz Girelli Comércio e Transportes;
Danieli Luize Crippa – Representante da Academia Prime Fitness Club;
Diana Balzan – Representante da Imobiliária Farroupilha;
Eduarda Arenhardt – Representante do Salão de Beleza Élida;
Eduarda Santos Pereira – Representante da ONG dos Peludos;
Gabriela Mognon Molleri – Representante da Pintura Íntima;
Gabrieli Leite – Representante do Mercado de Cesaro;
Larissa Remus – Representante da XM Locações de Máquinas e Equipamentos;
Laura Carolina Somacal – Representante do Jornal Informante e Famiglia Gasperin Pizzaria e Restaurante;
Lidiane Santin Bartelle – Representante da Comunidade de Nossa Senhora Assunta – Linha 100;
Luana Tainá Corneau Niesvald – Representante da R1 Arena Fitness;
Maria Carolina Bertoncello – Representante da Sorveteria Beijo Frio;
Maria Eduarda Busch – Representante da Escola de Educação Infantil Brinca Comigo e Basso Frutas;
Mayara Trubian Lazzari – Representante da Associação Farroupilha Runners;
Mônica Mugnol Verona – Representante da Comunidade de Nossa Senhora de Monte Bérico – Segundo Distrito, e Frutaro Fruticultura;
Suelen Vitória Olszeski – Representante de Nadiane Modas;
Vitória Bartelle – Representante da Malharia Biamar.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento