Ação aconteceu na parte da manhã

A Prefeitura de Farroupilha realizou na manhã deste sábado, 18 de novembro, uma ação especial em conjunto com o Sábado do Trabalhador na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ilza Molina Martins, no bairro Monte Pasqual. A iniciativa contou com a presença de parte das secretarias municipais, que se uniram para atender às necessidades e demandas da comunidade local.

Algumas equipes, em especial as ligadas à Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura, estavam auxiliando moradores e comunidades que foram atingidas pelas fortes chuvas da noite da sexta-feira, 17 de novembro, e a madrugada deste sábado.

A ação aconteceu na parte da manhã, e os moradores tiveram a oportunidade de se aproximar dos servidores públicos e esclarecer suas dúvidas, buscar informações relevantes e fazer solicitações relacionadas a serviços públicos e outras questões pertinentes.

As secretarias presentes ofereceram uma variedade de serviços à disposição dos moradores, abrangendo diferentes áreas e necessidades da comunidade. Foi uma manhã para escutar as demandas da comunidade, além de ser um troca de experiência e conversa.

Data de publicação: 18/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos