Atendimentos voltam a ocorrer normalmente na quinta-feira

A Prefeitura de Farroupilha, comunica que não haverá atendimento no Centro Administrativo (Prefeitura e Anexos II e III), na próxima quarta-feira, 15 de novembro, em decorrência do feriado de Proclamação da República. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quinta-feira, 16 de novembro.

Todas as unidades gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró-Saúde, incluindo postos de saúde, estarão fechados na quinta-feira, e retornam com os atendimentos na quinta-feira, em seu horário normal, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

No feriado, os atendimentos no ambulatório seguem das 7h30min às 19h30min, para marcação de consultas, ligue 0800.440.7999 ou 3056-7999 das 8h às 14h. Após este horário, estes atendimentos são realizados no Hospital Beneficente São Carlos. Da mesma forma, a Farmácia de Todos retornará na quinta-feira, das 8h às 16h50min.

As Escolas Municipais, tanto as de Educação Infantil, quanto as do Ensino Fundamental, também retornam as suas atividades na quinta-feira.

O Albergue Municipal funcionará normalmente nos dois dias, terça e quarta-feira, atendendo entre às 19h e às 7h. A estrutura está localizada na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais.

Data de publicação: 14/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos