Na tarde desta quarta-feira, 26, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, entregaram projeto completo para finalização de cerca de 2 quilômetros da pista de caminhada e ciclovia para Caravaggio.

O encontro foi com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Turismo, Gabriel Salvador Fogaça, que recebeu os documentos e elogiou o município pela sua organização e velocidade. Fogaça relatou que os recursos para o Avançar 2 no Turismo aguardam as receitas da privatização da Corsan e a publicação de um edital com as regras para os municípios que serão contemplados.

Na atual gestão, Farroupilha foi contemplada com parte dos recursos para a construção da ciclovia Desvio da Cerveja, que tem aproximadamente 10 quilômetros e que vai ligar Farroupilha a Carlos Barbosa. A obra está em execução e está na etapa de preparação do terreno.

Data de publicação: 27/04/2023

Créditos: Mirna Messinger