De 18 de março a 22 de abril, intensa programação pretende encantar a comunidade e impulsionar o comércio local

A Páscoa Della Vita, Esperança para Todos, que está sendo realizada em Farroupilha/RS, terá neste sábado, 25 de março, mais uma tarde de atividades na Vila do Coelho, que foi montada na Praça da Bandeira.

A partir das 15h, o anfitrião, Sr. Coelho, receberá crianças e adultos em sua toca para muitas fotos e diversão. Às 16h30 acontece no mesmo local a apresentação do espetáculo “O Tesouro da Páscoa”, um trabalho lúdico utilizado como ferramenta pedagógica para o aprendizado sobre os símbolos da Páscoa. A Vila do Coelho ficará instalada na Praça da bandeira até o dia 22 de abril e, todos os sábados, trará atrações para as famílias.

Além da Vila do Coelho, os moradores e turistas poderão se divertir com muitos espaços decorados com coelhos e ovos gigantes que foram instalados em pontos do centro como a Rua Júlio de Castilhos e a Praça da Emancipação. Ornamentos instagramáveis, como uma xícara de chocolate quente, brincam com a imaginação e rendem belas fotos.

Outra atração que promete alegrar os visitantes da Páscoa Della Vita é o trenzinho que tem embarque na Vila do Coelho. A atração gratuita, estará disponível nas quintas e sextas-feiras das 14h às 20h e nos Sábados e Domingos das 15h às 21h. No local ainda acontece a Feira de Artesãos da cidade com muitos itens com a temática da Páscoa disponíveis para compra.

Acompanhe a programação oficial em www.farroupilha.rs.gov.br. Na quarta-feira, 05 de abril acontece em frente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus uma solenidade ecumênica e no sábado, dia 08 de abril o Espetáculo Della Vita, que será realizado no Largo Carlos Fetter, encerrando a programação cultural.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos das Fotos: Maurício Palma | Interção Comunicação

Compartilhe!