Durante os finais de semana haverá programação especial na Praça do Coelho.

A Páscoa é uma época do ano que enche a todos de amor e esperança. E em sintonia com esse período de alegria e encanto, o município de Farroupilha promove uma programação especial, a Páscoa Della Vita.

Para isso, a Praça da Bandeira está decorada com a Vila do Coelho, além de outros pontos da cidade, como a Júlio de Castilhos e a Praça da Emancipação, que estão sendo enfeitados com lindos ornamentos em alusão a essa data tão especial. A montagem das decorações iniciaram no início desta semana e devem ficar prontas até o final de semana.

Entre as atrações que prometem alegrar os munícipes e turistas, está o passeio gratuito com o Trenzinho do Coelho pelo centro da cidade. Os passeios têm duração de 15 minutos, com ponto de partida na Praça da Bandeira. A atração será nas quintas e sextas-feiras, das 14h às 20h, e nos sábados e domingos, das 15h às 21h.

O veículo tem capacidade para 29 pessoas de qualquer idade, sendo que bebês e crianças pequenas precisam ir no colo.

A Páscoa Della Vita inicia no próximo sábado, dia 18, e vai até o dia 22 de abril, sendo que aos sábados haverá programação especial como teatro.

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Ducati, essa é uma iniciativa do poder público municipal, que busca proporcionar aos moradores e turistas momentos de lazer e de entretenimento, deixando a cidade mais bonita e atrativa a todos.

“É importante que as datas comemorativas sejam valorizadas, e nossa cidade possa demonstrar isso por meio da decoração e de uma programação especial”, destacou Regina.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos: Adriano França

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli

Compartilhe!