Prazo inicia em 28 de agosto

A Prefeitura de Farroupilha informa que encerra no dia 30 de dezembro de 2023, o prazo para a atualização cadastral 2023. As atualizações começam no próximo dia 28 de agosto.

Os servidores inativos e pensionistas devem comparecer presencialmente para realização a prova de vida no Departamento de Recursos Humanos mediante agendamento pelo telefone (54) 99640-1168, no Centro Administrativo Avelino Maggioni, em data e horário combinados.

Já os servidores ativos podem realizar presencialmente ou através on-line do link https://farroupilha.gestprev.com.br/portal/login. Quem preferir, também pode agendar pelo mesmo telefone e fazer a atualização de maneira presencial, junto ao Departamento de Recursos Humanos.

A ação de atualização é obrigatória, conforme prevê o decreto número 7.055, de 22 de setembro de 2021. Aqueles que não efetuarem o recadastramento dentro do prazo estabelecido, terão seus benefícios ou vencimentos suspensos, até que seja regularizada a atualização cadastral que exige o decreto.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Farroupilha, através do telefone (54) 99640-1168.

Data de publicação: 17/08/2023

Créditos: Cristiano Lemos